Participamos do

Fortaleza x Independiente: novos check-ins abertos para um setor do Castelão

Setor também tem ingressos disponíveis para compra
19:32 | Fev. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza anunciou a abertura nesta terça-feira, 18, de novo check-ins para setor especial para jogo contra Independiente. Os check-ins para os sócios-torcedores do Leão do Pici já haviam sido encerrados por término das vagas. Com a abertura, o sócios poderão buscar realizar os check-ins para a partida da quinta-feira, 27, às 21h30min, no Castelão, para as vagas localizadas abaixo das cabines de imprensa.

O setor especial, além dos check-ins, também tem ingressos para compra disponíveis, vendidos a R$ 120, inteira, e R$ 60, a meia.

+Investidor russo tem interesse em ver torcida do Fortaleza de perto e Paz sugere jogo contra Independiente

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube não divulgou uma parcial atualizada do número de confirmações prévias de sócios-torcedores e de compras avulsas de ingressos até o momento. Na última divulgação de check-ins pela ouvidoria do clube quarta-feira, 12, no twitter (30.464, em números absolutos). O Esportes O POVO apurou que o número no somatório de ingresso comprado e check-ins já se aproxima de 40 mil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar