PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

"Eu fico feliz de estar marcando", diz David, após segundo gol com camisa do Fortaleza

David comentou o gol e disse que chegou a ter dúvida se, assim como o primeiro tento do Tricolor, que foi computado como gol contra, seria mesmo de sua autoria

22:55 | 17/02/2020
David marcou segundo gol pelo Fortaleza
David marcou segundo gol pelo Fortaleza (Foto: Luan Erick / Fortaleza EC)

Autor do segundo gol, que acabou por dar a vitória ao Fortaleza diante do Imperatriz-MA, por 2 a 1, David comentou o gol e disse que chegou a ter dúvida se, assim como o primeiro tento do Tricolor, que foi computado como gol contra, seria mesmo de sua autoria.

“A gente fez um belo jogo, apesar da equipe deles ser qualificada. É um time bem rápido. O Rogério nos passou bastante informação para que a gente chegasse aqui e não fosse surpreendido. Acho que que a gente fez um belo jogo, conseguiu tocar bem a bola, na hora de botar velocidade, colocamos. E consegui fazer um gol, não sabia se foi a favor ou foi contra, na hora ali chutei para o gol. Eu fico feliz de estar marcando”, disse. Este é o segundo gol de David pelo Leão do Pici.

David elogiou a postura da equipe, principalmente no segundo tempo. Conforme o atacante, Rogério Ceni indicou o que em que setores a equipe deveria explorar para encontrar espaços no Cavalo de Aço.

“(Ele falou para) explorar mais a velocidade, pelos lados. O time deles é qualificado, ataca bastante, mas deixava espaço, e soubemos aproveitar o espaço que eles deixaram no segundo tempo”, explicou o jogador, logo após a partida, ainda na saída de campo.

 

O Fortaleza volta a campo contra o Confiança-SE, novamente pela Copa do Nordeste, fora de casa, no sábado, 22, às 16 horas, no Estádio Batistão, em Aracaju.