Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Recuperado, Ederson voltará a ser relacionado pelo Fortaleza para jogo contra o Imperatriz-MA

Atacante não embarcou para a Argentina para concluir a transição

Fora da lista de relacionados do Fortaleza há três jogos, o atacante Ederson volta a ser opção para o técnico Rogério Ceni para o jogo contra o Imperatriz-MA, segunda-feira, 17, válido pela Copa do Nordeste. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Desde o Clássico-Rei que Ederson está fora de combate. Ele não esteve nem no banco de reservas nas partidas contra Atlético-CE, Santa Cruz e Independiente. Quando o time embarcou para a Argentina, para disputar pela primeira vez a Copa Sul-Americana, o atacante já estava em fase de transição.

Como a delegação tricolor chega na madrugada de sábado e já embarca para o Maranhão no domingo, é provável que Rogério Ceni utilize uma equipe toda alternativa, poupando os titulares de uma maior desgaste, por isso Ederson tem grande possibilidade de voltar a jogar contra o Imperatriz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Remanescente da temporada 2019, Ederson ficou nove meses sem jogar devido lesão no joelho e reestreou pelo Leão diante do Vitória-BA, partida de estreia da Copa do Nordeste 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar