PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Osvaldo mantém confiança após revés na Argentina: "com apoio do torcedor e jogando pra frente, vamos reverter"

Atacante foi o melhor em campo na derrota por 1 a 0 em Avellaneda

Bruno Balacó
00:02 | 14/02/2020
Osvaldo criou boas oportunidades na partida
Osvaldo criou boas oportunidades na partida (Foto: AFPJUAN MABROMATA / AFP)

Os primeiros 90 minutos do duelo entre Fortaleza e Independiente não terminaram de forma muito satisfatória para o Tricolor. No jogo de ida, disputado na noite desta quinta-feira, o time argentino levou a melhor e venceu por 1 a 0, em Avellaneda. Na saída de campo, os jogadores fizeram questão de manter o otimismo para o jogo de volta, marcado para o dia 27 de fevereiro, ás 21h30min, na Arena Castelão.

Melhor em campo pelo Leão no jogo de ida, Osvaldo exaltou a boa atuação do time na partida na Argentina. “Esse resultado não vai dar nada a nossa maneira de jogar. Temos um estilo de muito sólido. Somos uma equipe que quando tem a bola procura jogar e vamos tentar fazer esse jogo dentro de casa. Com apoio do torcedor e jogando pra frente, vamos reverter”, afirmou o atacante, na saída de campo.

Osvaldo jogou 85 minutos em Avellaneda, deu quatro passos decisivos, criou quatro grandes chances e deu seis finalizações da partida. Dessas, cinco foram para fora e uma delas foi bloqueada. O jogador foi bastante participativo nos arranques e jogadas individuais. Acabou substituído na partida para a entrada de Marlon.

FORTALEZA: Osvaldo lamenta gols perdidos e ressalta após derrota: “jogo está aberto”

Veja o gol e os lances capitais de Independiente 1x0 Fortaleza pela Copa Sul-Americana