PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Mesmo após derrota, Rogério Ceni demonstra otimismo para partida de volta pela Sul-Americana

Técnico concedeu coletiva após derrota pela Copa Sul-Americana

00:10 | 14/02/2020
O técnico do Fortaleza, Rogerio Ceni, gesticula durante sua partida de futebol da Copa Sudamericana contra o Independiente, da Argentina, no estádio Libertadores de America, em Avellaneda, Argentina, em 13 de fevereiro de 2020. (Photo by JUAN MABROMATA / AFP)
O técnico do Fortaleza, Rogerio Ceni, gesticula durante sua partida de futebol da Copa Sudamericana contra o Independiente, da Argentina, no estádio Libertadores de America, em Avellaneda, Argentina, em 13 de fevereiro de 2020. (Photo by JUAN MABROMATA / AFP) (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)

Uma derrota fora de casa por 1 a 0 pode ser desanimador em alguns cenários, mas não quando ainda há um jogo de volta para ser jogado em casa. Pelo menos é o que pensa o técnico Rogério Ceni. Após perder por 1 a 0 para o Independiente pela Copa Sul-Americana, mesmo criando as melhores chances, o treinador demonstrou certo otimismo para o jogo da volta. 

"Jogando na Argentina, você pode ter certeza que o 1 a 0 é uma aberta em qualquer situação. Não é o ideal dentro do que planejávamos, mas quando você ouvir as vozes da torcida, e tiver todas as opções em campo, vamos ter a oportunidade de reverter o resultado", falou o técnico. 

Sobre o resultado negativo, Ceni afirmou que, junto ao time, irá "tentar reverter esse quadro".

Acompanhe também entrevista do atacante Osvaldo: