PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Principal jornal argentino faz análise sobre o Fortaleza: "Não deve ser subestimado"

Diario Olé, principal publicação de esportes do país, publicou um dossiê sobre o Leão, que enfrenta o Independiente pela Sul-Americana

IARA COSTA
13:02 | 13/02/2020
Jornal argentina sobre esportes, Olé cobra cautela do Independiente contra o Fortaleza
Jornal argentina sobre esportes, Olé cobra cautela do Independiente contra o Fortaleza (Foto: Reprodução/Olé)

Principal meio de comunicação sobre esportes da Argentina, o Diario Olé publicou na manhã desta quinta-feira, a poucas horas do duelo contra o Independiente, um raio-x sobre o Fortaleza.

Nele, o jornal argentino adotou um discurso cauteloso e descreveu o Tricolor do Pici como "um adversário que não deve ser subestimado". O veículo destacou ainda que o Leão é o atual campeão do Campeonato Cearense, da Copa do Nordeste e escreveu ainda que "no último Brasileirão (o time) ficou a três pontos de distância do Corinthians, última equipe a se classificar para a Copa Libertadores".

O diário Olé ainda demonstrou conhecimento sobre o estilo de jogo do time de Rogério Ceni e comentou sobre a maneira que o goleiro Felipe Alves jogou em algumas partidas do Brasileirão 2019.

O jornal argentino finalizou a matéria comentando sobre o jogo de volta e noticiou que a partida será disputada em um "Caldeirão", se referindo ao Castelão e ao fato de que 36 mil lugares já foram vendidos para a torcida do Leão.

Nesta quinta-feira, o Fortaleza enfrenta o Independiente de Avellaneda, no estádio Libertadores da América. A partida é válida pela Copa Sul-Americana e ocorre às 21h30min, com transmissão da Rádio O POVO CBN