Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Na véspera de partida contra o Fortaleza, Independiente é alvo de protesto durante treinamento

Cerca de 40 torcedores estiveram no local de treinamento do Rojo para pedir mais raça ao elenco

Do lado tricolor, o clima na Grande Buenos Aires é de muita festa. Não se pode dizer o mesmo do lado do Independiente. De acordo com informações do Diário Olé, o clube argentino recebeu, na manhã desta quarta-feira, 12, cerca de 40 torcedores no prédio de Villa Domínio. Os adeptos foram até o local de treinamento do elenco para protestar pela derrota no clássico de Avellaneda, no qual o Rojo perdeu para o Racing por 1 a 0 com dois jogadores a mais.

De acordo com o jornal, o treinador Lucas Pusineri conversou com os torcedores rapidamente. Nenhum meio de comunicação confirmou se eles faziam parte de alguma torcida organizada, mas relataram que o principal pedido era que o time jogasse com mais raça. Os torcedores do Rojo saíram do Villa Domínio após a chegada de policiais que foram chamados pelos seguranças do clube.

+Hoje no Fortaleza, Mariano Vázquez já defendeu a camisa do Independiente

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Independiente recebe o Fortaleza na próxima quinta-feira, 13, às 21h30, no estádio Libertadores da América, em partida válida pela Copa Sul-Americana. O Esportes O POVO terá equipe na Argentina para cobertura da partida; confira.

+ Independiente x Fortaleza pela Sul-Americana: restaurantes e bares da Capital para assistir ao jogo

Ouça o novo episódio do Podcast do O POVO, Futebol Não é Soccer #05 - Conheça o momento do Independiente, adversário do Fortaleza na estreia da Copa Sul-Americana:

Listen to "#05 - Conheça o momento do Independiente, adversário do Fortaleza na estreia da Copa Sul-Americana" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar