PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Independiente pode dispensar centroavante dias antes de enfrentar o Fortaleza na Sul-Americana

Expulso no clássico contra o Racing, Cecilio Dominguez pode estar de saída do clube de Avellaneda

11:34 | 11/02/2020
Contratação mais cara da história do Independiente, Cecilio Dominguez pode estar de saída do clube
Contratação mais cara da história do Independiente, Cecilio Dominguez pode estar de saída do clube (Foto: Independiente/Divulgação )

O Independiente pode perder um jogador seu plantel a alguns dias do jogo contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana. Expulso na derrota por 1 a 0 diante do Racing no último domingo, 9, o atacante paraguaio Cecilio Dominguez pode estar de saída do clube de Avellaneda. As informações são do canal CNN Deportes.

Segundo o TNT Sports, que também noticiou o fato, a delegação do Rojo foi recebida com xingamentos na volta do hotel em que estavam concentrados para o clássico contra o rival. O revés teve tom dramático: o Independiente tinha dois jogadores a mais quando levou um gol de Chelo Díaz aos 41 minutos do segundo tempo. O clima criado após o resultado pode acelerar a saída de Cecilio, que deve deixar o Rey de Copas nas próximas horas.

O atacante treinou nesta terça-feira, 11, mas o Independiente não deve liberar o jogador facilmente. Apesar da vontade de sair, o centroavante paraguaio, que também faz a função de ligar o meio de campo e o ataque, foi o reforço mais caro da história do Rojo, comprado a US$ 8,5 milhões do América do México. Nesta temporada do futebol argentino, Cecilio Dominguez marcou dois gols em 22 jogos pelo clube de Avellaneda.

Não é a primeira vez, porém, que esse tipo de especulação surge no Independiente. Quando o meia Pablo Pérez foi expulso no empate em 0 a 0 diante do Boca Júniors, foi cogitada a sua dispensa do Rojo, mas o clube não tinha recursos financeiros para consumar a rescisão de contrato. O jogador acabou ficando e está inscrito para a disputa da Sul-Americana.