Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Independiente pode dispensar centroavante dias antes de enfrentar o Fortaleza na Sul-Americana

Expulso no clássico contra o Racing, Cecilio Dominguez pode estar de saída do clube de Avellaneda
11:34 | Fev. 11, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Independiente pode perder um jogador seu plantel a alguns dias do jogo contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana. Expulso na derrota por 1 a 0 diante do Racing no último domingo, 9, o atacante paraguaio Cecilio Dominguez pode estar de saída do clube de Avellaneda. As informações são do canal CNN Deportes.

Segundo o TNT Sports, que também noticiou o fato, a delegação do Rojo foi recebida com xingamentos na volta do hotel em que estavam concentrados para o clássico contra o rival. O revés teve tom dramático: o Independiente tinha dois jogadores a mais quando levou um gol de Chelo Díaz aos 41 minutos do segundo tempo. O clima criado após o resultado pode acelerar a saída de Cecilio, que deve deixar o Rey de Copas nas próximas horas.

O atacante treinou nesta terça-feira, 11, mas o Independiente não deve liberar o jogador facilmente. Apesar da vontade de sair, o centroavante paraguaio, que também faz a função de ligar o meio de campo e o ataque, foi o reforço mais caro da história do Rojo, comprado a US$ 8,5 milhões do América do México. Nesta temporada do futebol argentino, Cecilio Dominguez marcou dois gols em 22 jogos pelo clube de Avellaneda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não é a primeira vez, porém, que esse tipo de especulação surge no Independiente. Quando o meia Pablo Pérez foi expulso no empate em 0 a 0 diante do Boca Júniors, foi cogitada a sua dispensa do Rojo, mas o clube não tinha recursos financeiros para consumar a rescisão de contrato. O jogador acabou ficando e está inscrito para a disputa da Sul-Americana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar