Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Futebol não é Soccer: Conheça o momento do Independiente, adversário do Fortaleza na estreia da Copa Sul-Americana

O podcast faz um raio-x do que está acontecendo com o Independiente-ARG, adversário do Fortaleza na Sul-Americana
21:25 | Fev. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estreia do Fortaleza em competições internacionais está perto. Na quinta-feira, 13, às 21h30min, no estádio Libertadores de America, em Avellaneda, o Leão jogará a partida de ida contra o Independiente-ARG, pela Copa Sul-Americana. Apesar de ser o maior campeão da história da Taça Libertadores da América, com sete títulos, e ter vencido duas Sul-Americanas na última década, os "Rojos" vivem momento conturbado.

Questões políticas, financeiras e esportivas acabaram trazendo pressão para o "Rey de Copas", que trocou quatro vezes de treinador em 2019 e vem de derrota no clássico de Avellaneda para o Racing, mesmo jogando com dois homens a mais na maior parte do jogo.

Lançado no final do ano passado, o Futebol não é Soccer é o primeiro podcast Estado do Ceará focado em futebol internacional. Os episódios saem semanalmente e buscam gerar o debate entre os repórteres sobre temas relacionados o esporte mais amado mundo fora do Brasil. Essa edição conta com a participação de Lucas Mota, repórter do Esportes O POVO e participante do Futcast, e de Iara Costa, também repórter do Esportes O POVO, que é especialista em futebol argentino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

OUÇA O EPISÓDIO #05 DO FUTEBOL NÃO É SOCCER:

Listen to "#05 - Conheça o momento do Independiente, adversário do Fortaleza na estreia da Copa Sul-Americana" on Spreaker.

Transmissão no DAZN

O duelo entre Independiente e Fortaleza, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming esportivo DAZN.

Os novos assinantes do DAZN terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90.

CLIQUE PARA EXPERIMENTAR O DAZN E ASSISTIR AO DUELO DE QUINTA-FEIRA

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar