PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Esportes O POVO terá equipe na Argentina para cobertura de Independiente x Fortaleza

A cobertura tem foco nas redes sociais e na rádio. Viajam os repórteres Lucas Mota e Miguel Brilhante Júnior

20:11 | 10/02/2020
LUCAS MOTA, JORNALISTA
LUCAS MOTA, JORNALISTA (Foto: FCO FONTENELE)

Vai ter tango, clima de festa latina e, claro, muito futebol. A expectativa tricolor para a Copa Sul-Americana vem crescendo desde o fim de 2019 e agora é realidade: nesta quinta-feira, 13, às 21h30min, o Fortaleza entra em campo, no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina. A ida ao torneiro continental, conquista inédita na história centenária do Leão do Pici, contará com a cobertura in loco do Esportes O POVO e da Rádio O POVO CBN.

O repórter Lucas Mota viaja na quarta-feira, 12, para o país hermano, e traz, desde o embarque, todos os detalhes da atmosfera que envolve a partida. Como um diário de bordo, com conteúdo focado, principalmente, no Instagram @esportesopovo, o jornalista narra em tempo real, a chegada à Argentina, as expectativas dos torcedores, a invasão tricolor à Cidade, a interação com a torcida adversária, o clima no estádio, e os bastidores da partida.

"Será uma grande cobertura. Estou entusiasmado pela experiência de participar pela primeira vez de uma cobertura internacional, em meio a um jogo importante para a história do futebol cearense. Vamos mostrar, por meio de uma cobertura ampla nas redes sociais, todos os bastidores que envolvem a viagem para Buenos Aires, o jogo e a torcida"

Já pela Rádio O POVO CBN 95.5, o repórter Miguel Brilhante Júnior também viaja à Argentina e repassa aos ouvintes as informações de treinos e concentração durante a programação esportiva de quarta, 12, e quinta-feira. Às 20 horas da quinta, na frequência 95.5 e também nas plataformas do YouTube e do Facebook do O POVO Online, a Jornada Esportiva acompanha os detalhes de Independiente x Fortaleza.

Miguel Brilhante Júnior repassará informações diretamente de Buenos Aires
Miguel Brilhante Júnior repassará informações diretamente de Buenos Aires (Foto: Reprodução)