Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Independiente libera mais uma carga de ingressos para Fortaleza vender

Depois que a torcida tricolor comprou 1.500 bilhetes em três horas, diretoria resolveu buscar mais ingressos e o clube argentino atendeu

Uma nova carga de ingressos para a partida entre Fortaleza e Independiente na Argentina chega ao Pici até o fim desta semana, provavelmente na quinta-feira, 6. O clube mandante resolveu liberar mais bilhetes para serem vendidos por aqui após a primeira remessa ter se esgotado em três horas.

A diretoria do Tricolor havia prometido que tentaria buscar mais uma parte dos 3 mil ingresso ainda restantes para a torcida visitante e conseguiu a liberação de mais mil. O preço é o mesmo, por 30 dólares cada, mas o clube deve novamente fazer a conversão para o real. É provável que o valor de R$ 140 seja mantido, mas tudo depende das variações cambiais.

As regras de venda também devem seguir as mesmas, com cada pessoa podendo comprar apenas dois ingressos. A partida de ida entre Fortaleza e Independiente, em Avellaneda, está marcada para o dia 13 de fevereiro, às 21h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar