Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jogo entre Ferroviário e Fortaleza, pelo Cearense, deve ser disputado no Elzir Cabral

Estádio do Ferrão tem capacidade para pouco mais de 2 mil pessoas. Decisão já teria sido tomada antecipadamente pela diretoria coral
16:44 | Fev. 02, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Clássico das Cores deve ser disputado no Elzir Cabral neste Campeonato Cearense. Esportes O POVO apurou que o presidente do Ferroviário, Newton Filho, já decidiu que vai mandar o jogo contra o Fortaleza para o estádio na Barra do Ceará. Oficialmente, o confronto está marcado para a quarta-feira, 4, às 21h30min, no Estádio Presidente Vargas, mas o local deve sofrer alteração.

Esportes O POVO entrou em contato com a diretoria do Fortaleza, mas o clube ainda não foi notificado sobre a decisão e, portanto, não vai se manifestar. Segundo o Regulamento Geral de Competições da CBF, a equipe mandante só pode mudar o local da partida dez dias antes da programação original, o que a diretoria coral fez antecipadamente.

A Vila Olímpica Elzir Cabral tem uma capacidade reduzida, comportando públicos de apenas 2 mil pessoas, no máximo. O Presidente Vargas, levando em sua conta sua capacidade máxima, consegue comportar até dez vezes mais pagantes. Nesta temporada, o Ferroviário jogou apenas duas partidas em seu estádio, conseguindo uma vitória e um empate na primeira fase do Campeonato Cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar