Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ingressos para Fortaleza x Independiente à venda na Capital se esgotam e clube vai tentar buscar mais

Bilhetes se esgotaram em três horas no Pici e loja conceito do Fortaleza

A torcida do Fortaleza levou apenas três horas para esgotar os 1.500 ingressos para o jogo contra o Independiente-ARG que foram trazidos pela diretoria Tricolor para serem vendidos na capital. Os torcedores fizeram filas no Pici e na loja conceito, mas nem todos conseguiram bilhetes.

O anúncio do esgotamento foi feito pela Ouvidoria do clube. Agora a diretoria planeja buscar uma nova remessa, já que a carga total para visitantes é de 4.500 ingressos e portanto ainda existem cerca de 3 mil para o Independiente vender. 

Os bilhetes foram vendidos a R$ 140, devido as taxas de conversão (o Fortaleza pagará os argentino em dólar) e cada pessoa pôde comprar apenas dois ingressos. O clube ainda não sabe quando nem quantos ingressos conseguirá trazer a mais para vender na Capital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar