Participamos do

Fortaleza já recebeu carga de ingressos do Independiente e venda começa próxima semana

Vice-presidente do Fortaleza recebeu os bilhetes em Assunção, no Paraguai, em evento da Conmebol
16:16 | Jan. 25, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Fortaleza já está de posse da carga de ingressos para o jogo de estreia na Copa Sul-Americana que será vendida na Capital. O primeiro vice-presidente do clube, Marcello Desidério, recebeu parte dos bilhetes destinados aos visitantes, mas ainda não retornou ao Brasil.

Desidério está em Assunção, no Paraguai, onde participa de um treinamento da Conmebol sobre operações de segurança em jogos e recebeu os ingressos do representante enviado pelo Independiente-ARG. São 1.500 bilhetes, que serão vendidos a 30 dólares, cada.

A venda dos ingressos em Fortaleza começa na próxima semana, mas ainda não tem dia certo. A diretoria tenta parceria com algumas casas de cambio para facilitar a venda aos torcedores. A cobrança na moeda norte-americana é uma determinação do time argentino, que é o responsável pela emissão e venda dos bilhetes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar