Participamos do

Osvaldo oficializa renovação de contrato com o Fortaleza: "Felicidade por seguir o meu coração"

Atacante recusa proposta de três anos para a Coreia do Sul e assina renovação até 2022 com o Tricolor do Pici
10:37 | Jan. 23, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Osvaldo anunciou a sua renovação de contrato e está garantido por mais dois anos no Fortaleza. O jogador, que já havia revelado a negociação, oficializou nesta quinta-feira, 23, através das redes sociais, a concretização da transação.

O atleta de 32 anos chegou a receber proposta de contrato de três anos da Coreia do Sul, mas optou por permanecer no Tricolor do Pici. Osvaldo tinha contrato até o fim de 2020 e renovou até dezembro de 2021. Caso o atacante atue em 50% dos jogos no próximo ano, já existe acordo verbal para renovação automática até o fim de 2022.

"Contrato renovado, e junto com a assinatura a felicidade por seguir a vontade do meu coração, que sempre será vestir a camisa do Fortaleza até onde for possível. Fico por vocês, fico pelo amor que eu tenho por essa instituição e pela gratidão por toda a linda história que escrevi aqui! Que sejam mais dois anos de vitórias e conquistas! Bora, Leão!", publicou ele no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante é peça importante no esquema utilizado por Rogério Ceni. Titular absoluto, Osvaldo foi decisivo na temporada de 2019, ajudando a equipe nas conquistas do Cearense e da Copa do Nordeste e na campanha na Série A - nono melhor da competição - carimbando vaga na Sul-Americana.

No ano passado, o jogador fez 46 partidas e marcou nove gols. "Agora é procurar manter o bom futebol que terminei em 2019. Quando se joga bem a cobrança é ainda maior. Espero fazer o que sempre fiz e ajudar o Fortaleza."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar