Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Para enfrentar Independiente pela Sul-Americana, Fortaleza tem jogo da Copa do Nordeste adiado

Confronto do dia 11 de fevereiro, contra o Imperatriz, do Maranhão, será adiado, porque o jogo de ida contra o Independiente, em Buenos Aires, está marcado para o dia 13
19:39 | Jan. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com três competições se intercalando já no início de temporada, o Fortaleza terá de organizar elenco e calendários. Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana têm datas muito próximas e devem fazer com que o Leão do Pici viva uma verdadeira maratona de jogos. A prioridade, até mesmo pelo ineditismo da disputa, deve ser o torneio continental. Assim, o confronto do dia 11 de fevereiro, contra o Imperatriz, do Maranhão, será adiado. Isso porque o jogo de ida contra o Independiente, em Buenos Aires, está marcado para o dia 13, apenas dois dias depois - o que não deixaria tempo hábil para descanso e viagem.

A partida contra o Imperatriz era o quarto duelo do Tricolor no Nordestão - antes, o Leão enfrenta o Vitória-BA (25 de janeiro), Ceará (1º de fevereiro), e Santa Cruz (8 de fevereiro). E já tem nova data para acontecer: dia 17 de fevereiro, uma segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. 

Desta forma, a semana que antecede a estreia o Leão na Copa Sul-Americana fica assim: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

25 de janeiro: Vitória x Fortaleza - Copa do Nordeste

29 de janeiro: provavelmente a primeira rodada do Estadual

01 de fevereiro: Fortaleza x Ceará - Copa do Nordeste

05 de fevereiro: provavelmente a segunda rodada do Estadual

08 de fevereiro: Fortaleza x Santa Cruz - Copa do Nordeste

13 de fevereiro: Indepediente x Fortaleza - Copa Sul-Americana

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar