Participamos do

Fortaleza sonda a contratação do volante Michel, do Grêmio

Jogador tem 29 anos e defendeu o tricolor gaúcho nas últimas três temporadas.
19:11 | Jan. 07, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Michel, do Grêmio, está no radar do Fortaleza para a temporada de 2020. O Esportes O POVO apurou que a diretoria do Leão fez uma sondagem pelo atleta, que tem 29 anos, que está no time gaúcho desde 2017, participando das campanhas dos títulos da Taça Libertadores (2017) e da Recopa Sul-Americana (2018). As tratativas pela contratação avançaram nesta terça-feira, 9, para o fechamento de um acordo em que o atleta serie cedido por empréstimo de um ano.

O fator financeiro é um empecilho para a negociação com o Fortaleza. O time gaúcho só aceitaria liberar o atleta se o Leão arcasse com 100% dos salários. O jogador tem contrato com o Grêmio até o fim de 2022 e recebeu sondagens de outras três equipes da Série A.

Em três temporadas pelo Grêmio, atuou em 104 jogos e marcou oito gols. Em 2017, atuou em 52 partidas e marcou seis gols. Em 2018, foram 22 partidas e dois gols. Já na última temporada atuou em 40 partidas e não marcou nenhum gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar