PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza concorre a prêmio de clube de futebol com melhor gestão em feira esportiva nacional

Presidente do Leão, Marcelo Paz também é candidato a prêmio de melhor dirigente esportivo do país; tricolor foi indicado em mais três categorias

12:04 | 07/01/2020
Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz também concorre a prêmio de melhor dirigente esportivo em 2019
Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz também concorre a prêmio de melhor dirigente esportivo em 2019 (Foto: FCO FONTENELE)

O Fortaleza está concorrente ao prêmio de clube de futebol com melhor gestão em 2019 no prêmio AmoEsportes 2K20. A lista, que engloba outras onze categorias, foi divulgada na segunda, 6, e a cerimônia de premiação será durante a AmoEsportesFair no dia 15 de fevereiro, às 20 horas, em Curitiba.

O Leão também concorre em mais quatro áreas. O presidente Marcelo Paz é candidato ao prêmio de melhor dirigente de clubes, e o executivo de marketing Márcio Persivo também está concorrendo na sua área.

A AmoEsportes 2K20 também premia campanhas de marketing esportivo e ações sociais. O Fortaleza também compete nessas categorias, com a venda da linha popular de camisas antipirataria e a campanha no Setembro Amarelo, respectivamente.

No prêmio de melhor gestão, também estão concorrendo Bahia, Flamengo, Grêmio e Athletico-PR. Guilherme Bellintani (Bahia), Rodolfo Landim (Flamengo), Romildo Bolzan (Grêmio) e Mário Celso Petraglia (Athletico) disputam com Marcelo Paz pelo prêmio de melhor dirigente.

Em 2019, o Fortaleza foi campeão do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste, além de conquistar uma vaga inédita para a Copa Sul-Americana, sua primeira competição internacional oficial.