Participamos do

Fortaleza abre pré-temporada com exames médicos

Delegação tricolor tirou a manhã da terça-feira, 7, para realização de exames e verificar o estado de saúde dos atletas

A pré-temporada do Fortaleza começou com a realização de exames clínicos, laboratoriais e cardiológicos, na manhã desta terça-feira, 7. Quase todos os atletas do time principal estiveram presentes e passaram por vários testes em um hospital particular da Capital.

Os exames foram acompanhados de perto pelo médico do Fortaleza, Vinícius Castelo Branco, que comentou sobre esta etapa inicial dos trabalhos. “Iniciamos a pré-temporada com avaliação clínica dos atletas, além de exames laboratoriais e de imagem e uma avaliação da fisioterapia, para garantir a saúde dos atletas e para que tenham performance excelente ao longo do ano”, disse.

Castelo Branco informou também que os resultados servem como um controle para saber se nas férias, longe dos olhos do clube, os jogadores não tiveram alterações importantes nos padrões físicos necessários para aguentar a temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pouco mais de 20 jogadores fizeram os exames. Uma nova turma, menor e com jogadores da base que vão subir para ajudar nos treinamentos, deve fazer a mesma bateria de exames nesta quarta-feira. Dentre os profissionais que não se apresentaram hoje está o argentino Mariano Vázquez, que teve problemas com o voo.

No turno da tarde, Rogério Ceni comanda treino em campo no CT Ribamar Bezerra, a partir das 15h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar