PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Dirigente do Fortaleza descarta negociação com Ralf: "mesma chance do Messi vir"

Especulações de interesse do Tricolor começaram logo após o Corinthians informar oficialmente que não mais utilizaria o jogador

Brenno Rebouças
10:11 | 07/01/2020
Ralf foi titular em grande parte da Série A 2019.
Ralf foi titular em grande parte da Série A 2019. (Foto: (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians))

Depois que o Corinthians confirmou que não vai utilizar o volante Ralf na temporada 2020, começaram as especulações de times interessados no jogador. Entre os possíveis destinos do ex-corintiano estava o Fortaleza. Nas redes sociais, o assunto foi debatido por tricolores, mas a possibilidade de vinda do atleta é inexistente.

Quem garante é o executivo do futebol do clube, Sérgio Papellin. Procurado pelo Esportes O POVO para comentar sobre o assunto, o dirigente disse que a chance de Ralf acertar com o Fortaleza “é a mesma do Lionel Messi vir para o Pici”.

Papellin não explicou os motivos do descarte, mas é provável que a questão financeira seja um deles. Estima-se que no Timão o volante ganhasse algo em torno de R$ 400 mil, o que é fora da realidade do Leão. Outros fatores a serem levados em conta são a idade do jogador (35 anos) e o estilo de jogo (se encaixaria no esquema de jogo de Rogério Ceni).