Participamos do

Fortaleza estreia na Copinha nesta sexta; saiba como assistir ao jogo

Será a 17ª participação do Leão na maior competição de base do país
09:06 | Jan. 03, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta, 3, às 15h15min, diante do Brasil de Pelotas-RS, no estádio Alberto Victolo. O jogo será na cidade de Tanabi, a 478 km de São Paulo, sede dos confrontos do Grupo 9. O jogo terá transmissão da FPF TV.

+ Saiba onde assistir todos os jogos de Ceará, Fortaleza e Atlético-CE na Copinha

Além de Fortaleza e Brasil, também estão no mesmo grupo o Votuporanguense-SP e o anfitrião Tanabi-SP. O Leão enfrenta os dois adversários na segunda, 6, e na quinta, 9, respectivamente também às 15h15min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois melhores classificados do Grupo 9 se classificam para a fase seguinte, que será disputada em formato de mata-mata. Dependendo da sua colocação, o Fortaleza pode enfrentar o primeiro ou o segundo melhores do Grupo 10, que é formado por Joinville-SC, Linhares-ES, Mirassol-SP e Nova Iguaçu-RJ.

+ Link para ter acesso ao canal da FPF TV

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar