PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza abre negociações com Paulão para manter zagueiro na temporada de 2020

A diretoria do Tricolor já abriu as negociações com o staff do atleta e deve definir a contratação, desta vez em definitivo, nos próximos dias

Lucas Mota
12:36 | 21/12/2019
Zagueiro Paulão, do Fortaleza, critica o silenciamento a que atletas negros são obrigados a enfrente (Foto: Júlio Caesar)
Zagueiro Paulão, do Fortaleza, critica o silenciamento a que atletas negros são obrigados a enfrente (Foto: Júlio Caesar)

O Fortaleza tem o interesse de manter o zagueiro Paulão para a temporada de 2020. O Esportes O POVO apurou que a diretoria do Tricolor já abriu as negociações com o staff do atleta e deve definir a contratação, desta vez em definitivo, nos próximos dias.

+ Sul-Americana: Fortaleza terá 4.500 ingressos para jogo contra o Independiente, na Argentina

O zagueiro chegou ao Fortaleza no fim de setembro deste ano, vindo de empréstimo do Internacional. O vínculo contratual com o Colorado se encerrou em dezembro. O clube gaúcho não tem interesse na renovação.

+ Juninho renova contrato com Fortaleza até 2021

Livre no mercado, o jogador poderá assinar contrato em definitivo com o Fortaleza. O atleta se destacou na reta final do Brasileirão e ganhou a confiança do técnico Rogério Ceni, que pediu a contratação do zagueiro para 2020.

Paulão atuou em 12 partidas pelo Leão na Série A. O defensor ainda balançou as redes duas vezes, um deles foi o golaço de bicicleta na vitória do Tricolor por 3 a 1 diante do Avaí.