PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Sul-Americana: Fortaleza terá 4.500 ingressos para jogo contra o Independiente, na Argentina

A carga foi definida em reunião nessa sexta-feira, 20, na sede do clube argentino

10:28 | 21/12/2019
Torcida do Fortaleza fez festa no último jogo da equipe na Série A, diante do Bahia, no Castelão
Torcida do Fortaleza fez festa no último jogo da equipe na Série A, diante do Bahia, no Castelão (Foto: JL ROSA)

A torcida do Fortaleza terá 4.500 ingressos disponíveis para o jogo da ida da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, no estádio Libertadores da América, na Argentina, em 13 de fevereiro de 2020. A carga foi definida em reunião nessa sexta-feira, 20, na sede do clube argentino, onde participou o diretor executivo de Futebol do Leão, Sérgio Papellin.

+ Fortaleza projeta atingir 40 mil sócios-torcedores na temporada de 2020

No encontro, os dirigentes dos dois clubes trataram ainda sobre a logística para os duelos e o preço dos ingressos para os torcedores. Os valores só devem ser definidos em janeiro.

"Não vai ter problema para a nossa torcida aqui na Argentina, podemos ter até 4.500 torcedores no setor destinado a nossa torcida. Os preços dos ingressos só vão disponibilizar no próximo mês, vamos tentar negociar esses ingressos aí em Fortaleza", publicou Papellin em sua conta no Twitter.

+ Exclusiva com Marcelo Paz | Bastidores do sim do Ceni ao Fortaleza, horas de conversa, WhatsApp e força do Nordeste: ‘pesou o fator emocional'

O Fortaleza participará pela primeira de uma competição internacional em sua história centenária. A classificação foi garantida após ótima campanha na Série A, quando o time do Pici terminou em nono colocado.

O jogo da volta acontecerá no Castelão, em 27 de fevereiro, no mesmo horário. O rival do Leão foi definido em sorteio realizado na última terça-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai.

Do outro lado do campo estará uma das mais tradicionais equipes da Argentina, campeã sete vezes da Copa Libertadores, maior torneio do Continente. O Independiente é dono também de duas taças da "Sula", como é conhecida a segunda maior competição continental.