Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sul-Americana: Fortaleza terá 4.500 ingressos para jogo contra o Independiente, na Argentina

A carga foi definida em reunião nessa sexta-feira, 20, na sede do clube argentino

A torcida do Fortaleza terá 4.500 ingressos disponíveis para o jogo da ida da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, no estádio Libertadores da América, na Argentina, em 13 de fevereiro de 2020. A carga foi definida em reunião nessa sexta-feira, 20, na sede do clube argentino, onde participou o diretor executivo de Futebol do Leão, Sérgio Papellin.

+ Fortaleza projeta atingir 40 mil sócios-torcedores na temporada de 2020

No encontro, os dirigentes dos dois clubes trataram ainda sobre a logística para os duelos e o preço dos ingressos para os torcedores. Os valores só devem ser definidos em janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não vai ter problema para a nossa torcida aqui na Argentina, podemos ter até 4.500 torcedores no setor destinado a nossa torcida. Os preços dos ingressos só vão disponibilizar no próximo mês, vamos tentar negociar esses ingressos aí em Fortaleza", publicou Papellin em sua conta no Twitter.

+ Exclusiva com Marcelo Paz | Bastidores do sim do Ceni ao Fortaleza, horas de conversa, WhatsApp e força do Nordeste: ‘pesou o fator emocional'

O Fortaleza participará pela primeira de uma competição internacional em sua história centenária. A classificação foi garantida após ótima campanha na Série A, quando o time do Pici terminou em nono colocado.

O jogo da volta acontecerá no Castelão, em 27 de fevereiro, no mesmo horário. O rival do Leão foi definido em sorteio realizado na última terça-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai.

Do outro lado do campo estará uma das mais tradicionais equipes da Argentina, campeã sete vezes da Copa Libertadores, maior torneio do Continente. O Independiente é dono também de duas taças da "Sula", como é conhecida a segunda maior competição continental.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar