Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza projeta atingir 40 mil sócios-torcedores na temporada de 2020

Com calendário cheio do clube, presidente Marcelo Paz espera atrair mais torcedores para o programa de sócio

Com expectativa alta para a temporada 2020, o Fortaleza projeta atingir a marca de 40 mil sócios no próximo ano. O clube participará de cinco competições importantes, incluindo a inédita Copa Sul-Americana para a história centenária do Leão do Pici. A equipe disputará ainda Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

+ Exclusiva: Presidente do Fortaleza dá detalhes do "fico" de Ceni, que mostra a grandeza do Nordeste

O Tricolor possui atualmente 33.422 sócios-torcedores, segundo a contagem oficial no site do clube. O presidente Marcelo Paz acredita que o calendário com competições importantes deve atrair mais aficionados para o programa de sócios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Gostaria de chegar a 40 mil sócios. Já estamos com 34 mil, beirando 35 mil. Acho que com a campanha crescente do clube, que terá competição a mais, internacional, histórica, pela primeira vez, o torcedor vai chegar mais junto e a gente consegue esse número", afirmou Marcelo Paz ao Esportes O POVO.

+ Exclusiva com Marcelo Paz | Bastidores do sim do Ceni ao Fortaleza, horas de conversa, WhatsApp e força do Nordeste: ‘pesou o fator emocional'

Na primeira participação na Sul-Americana, o Fortaleza enfrentará o Independiente, o maior campeão da Libertadores, com sete títulos. Para Marcelo Paz, a competição vai trazer visibilidade e reforçar a marca do clube. Com esse pensamento, o time atuará com o uniforme número um; material comemorativo está descartado.

"A ideia é que possamos participar efetivamente de competições internacionais, como o Lanús, o Defensa y Justicia, Independiente Del Valle. São times que começam a estar no linguajar, no hábito de quem acompanha o futebol sul-americano. O Fortaleza quer entrar nesse circuito."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar