Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza anuncia a renovação de contrato do volante Juninho

Agora com direitos federativos ligados ao Tricolor do Pici, Juninho fechou contrato até o fim de 2021.
14:21 | Dez. 19, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Fortaleza anunciou nesta quinta-feira, 19, através de sua assessoria de comunicação, a renovação de contrato do volante Juninho. O acordo já estava encaminhado nos últimos meses, quando o atleta assinou pré-contrato para 2020 com o Leão.

Com o fim de seu vínculo com o Bahia, que chegou ao fim nesta temporada, Juninho agora tem seus direitos federativos ligados inteiramente ao Tricolor do Pici. O contrato assinado de Juninho com o Fortaleza vai até o fim de 2021.

Transferido do Ceará, onde atuou entre 2018 e o início de 2019, Juninho chegou ao Fortaleza em abril deste ano e rapidamente ganhou espaço na equipe, se firmando como titular ao longo de toda a campanha da Série A 2019. Homem de confiança do técnico Rogério Ceni, Juninho atuou em 32 partidas e marcou três gols na Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oficialmente, Juninho é o 2º jogador que renova contrato com o Fortaleza após o fim do Brasileirão. Além dele, o goleiro Felipe Alves também prolongou o seu vínculo com a equipe até 2021. 

Em 2020, o Fortaleza terá um calendário cheio, com cinco competições: Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série A do Brasileiro e Copa Sul-Americana.

ENTREVISTA: Marcelo Paz fala dos planos para o Fortaleza em 2020:

VÍDEO: Na Prancheta analisa as campanhas dos times cearenses no Brasileirão:

PARA OUVIR: Futcast faz um balanço da temporada dos times cearenses:

Listen to "#82 - Balanço da temporada de 2019 de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar