Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Documentário "Meu Tricolor de Aço" estreia na Netflix nesta segunda-feira, 16

O longa, lançado em dezembro de 2018, conta a história dos 100 anos do Fortaleza
17:35 | Dez. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A centenário história do Fortaleza, que já estava eternizada nas telas de cinema, agora também poderá ser vista em outras plataformas, como em televisões, celulares e computadores. O documentário “Meu Tricolor de Aço”, lançado em 6 de dezembro de 2018 nos cinemas, a partir desta segunda-feira, 16, estará disponível na Netflix.

O longa-metragem possui 71 minutos de duração e foi dirigido por Glauber Filho, Valdo Siqueira e Tibico Brasil. A produção ficou com a responsabilidade da Estação Luz Filmes e a co-produção foi feita pela Black Jack Filmes. O filme mostra a história de 100 anos do Leão do Pici, que se iniciou em 18 de outubro de 1918.

A trajetória do Tricolor é exposta com a junção entre imagens de arquivo audiovisuais, fotografias e matérias jornalísticas, que se unem a depoimentos de ex-dirigentes, funcionários, jogadores, jornalistas e torcedores, que trazem suas óticas da história do Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar