Fortaleza traz de volta Júlio Manso para o cargo de supervisor da base
Missão é enxugar as bases, filtrar os melhores e criar pontes de evolução até o time profissionalA primeira contratação do Fortaleza para 2020 vai se deter às categorias de base do clube. Em sua terceira passagem pelo Pici, Júlio César Manso será supervisor e terá a missão de fazer logística de viagens, registro de atletas e ser o representante da base na federação.
O convite partiu do próprio presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. Ele trabalhará em conjunto com o coordenador operacional Carlos Anunciação e o coordenador de captação, Erisson Matias. Manso já se integra ao grupo que comanda a base do Leão em dezembro, por conta da preparação para a Copa São Paulo e Futebol Júnior.
O último trabalho de Júlio Manso, que é jornalista por formação, foi no Guarany de Sobral, como gerente de futebol. O Cacique do Vale tinha como meta conquistar a Taça Fares Lopes, mas caiu nas semifinais.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine