Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

VÍDEO: torcida do Fortaleza lota aeroporto e faz festa no desembarque do clube

Radiante pela classificação para o torneio nacional, torcedores do Fortaleza foram até o aeroporto saudar jogadores e comissão técnica da chegada do clube
15:50 | Dez. 05, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em festa pela classificação inédita do clube para a Copa Sul-Americana, a torcida do Fortaleza compareceu em peso ao aeroporto no desembarque da delegação tricolor, que ocorreu na desta quinta-feira, 5. A recepção foi dada com cânticos e gritos de incentivo aos jogadores e comissão técnica.

Após uma semana longe do solo cearense, o Leão retornou depois de colher uma vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, em Goiânia, e um empate contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. No próximo domingo, a equipe do técnico Rogério Ceni faz seu último jogo na temporada contra o Bahia, as 16h, na Arena Castelão, pela 38ª rodada do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No aeroporto, os torcedores celebraram até a chegada do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que desembarcou junto com o time. Aos gritos de “ô, ô, ô, o pinguim é tricolor”, a torcida dançou e cantou com o chefe do Executivo municipal. Veja o vídeo.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar