Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Prefeito Roberto Cláudio é ovacionado pela torcida do Fortaleza em Aeroporto; veja vídeo

Roberto Cláudio estava no Aeroporto de Fortaleza a espera de sua esposa, Carol Bezerra, que retornava de viagem
18:37 | Dez. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em festa pela classificação inédita do clube para a Copa Sul-Americana, a torcida do Fortaleza compareceu em peso ao aeroporto no desembarque da delegação tricolor, que ocorreu na desta quinta-feira, 5. Quem também esteve no aeroporto na ocasião foi o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Ao ser avistado pela torcida tricolor, o gestor municipal foi ovacionado pela torcida do Leão ao som de Ô, ô, ô, o Pinguim é tricolor". Os torcedores chegaram até a colocar um chapéu na cabeça do político, que riu e se divertiu com o momento.

Roberto Cláudio estava no Aeroporto de Fortaleza a espera de sua esposa, Carol Bezerra, que retornava da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, onde participava de um projeto sobre primeira infância como pesquisadora visitante. A primeira-dama faz parte da Rede de Líderes da Fundação Lemann e atua como pesquisadora visitante na Universidade de Columbia, uma das principais instituições mundiais em pesquisa sobre primeira infância e educação infantil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A reapresentação está prevista para esta sexta-feira, 6, às 15h30min, no Estádio Alcides Santos.

Confira vídeo do momento:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar