Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com promoção e bom momento, Fortaleza ultrapassa os 31 mil sócios-torcedores em dezembro

Desconto de 50% e campanha do time na Série A do Brasileiro já renderam quase 2 mil novos associados em quaro dias de dezembro

A permanência na Série A para 2020, a conquista de uma vaga na próxima Copa Sul-Americana, a possibilidade de participar da pré-Libertadores e a vontade de estar presente no último jogo de 2019, entre Fortaleza e Bahia, no Castelão, tem feito o movimento aumentar na loja oficial do programa de sócios-torcedores do Leão.

Somente nos primeiros quatro dias de dezembro (contando com esta quarta), quase dois mil torcedores tornaram-se novos associados do Fortaleza. Isso fez com que o clube, pela primeira vez, ultrapassasse a marca de 31 mil sócios-torcedores, um recorde interno.

Em números absolutos, são 31.374 sócios do Fortaleza no momento, sendo 1.794 nos últimos três dias. Somente nesta quarta, 303 novos contratos já foram anunciados (até o momento em que essa matéria foi escrita). O crescimento vem em um momento importante, já que simboliza receita nova em um mês que não há bola rolando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do bom momento do Tricolor nos gramados, um dos catalisadores do aumento no número de sócios foi uma promoção lançada pelo clube até esta sexta-feira, 6, com o preço da modalidade Leão Fiel caindo 50% e custando R$ 27,45 ao mês. Os contratos promocionais têm duração de seis meses e garantem a entrada gratuita do torcedor nos jogos em que o Fortaleza for mandante.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar