PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Com promoção e bom momento, Fortaleza ultrapassa os 31 mil sócios-torcedores em dezembro

Desconto de 50% e campanha do time na Série A do Brasileiro já renderam quase 2 mil novos associados em quaro dias de dezembro

Brenno Rebouças
15:59 | 04/12/2019
Plano Leão Fiel está com desconto de 50% por seis meses
Plano Leão Fiel está com desconto de 50% por seis meses (Foto: Brenno Rebouças/O POVO)

A permanência na Série A para 2020, a conquista de uma vaga na próxima Copa Sul-Americana, a possibilidade de participar da pré-Libertadores e a vontade de estar presente no último jogo de 2019, entre Fortaleza e Bahia, no Castelão, tem feito o movimento aumentar na loja oficial do programa de sócios-torcedores do Leão.

Somente nos primeiros quatro dias de dezembro (contando com esta quarta), quase dois mil torcedores tornaram-se novos associados do Fortaleza. Isso fez com que o clube, pela primeira vez, ultrapassasse a marca de 31 mil sócios-torcedores, um recorde interno.

Em números absolutos, são 31.374 sócios do Fortaleza no momento, sendo 1.794 nos últimos três dias. Somente nesta quarta, 303 novos contratos já foram anunciados (até o momento em que essa matéria foi escrita). O crescimento vem em um momento importante, já que simboliza receita nova em um mês que não há bola rolando.

Além do bom momento do Tricolor nos gramados, um dos catalisadores do aumento no número de sócios foi uma promoção lançada pelo clube até esta sexta-feira, 6, com o preço da modalidade Leão Fiel caindo 50% e custando R$ 27,45 ao mês. Os contratos promocionais têm duração de seis meses e garantem a entrada gratuita do torcedor nos jogos em que o Fortaleza for mandante.