Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Hoje, meu coração diz para ficar", diz Rogério Ceni sobre permanência no Fortaleza

Treinador diz que ainda não conversou com a diretoria e que a permanência não depende de quais competições o clube vai disputar em 2020, mas de uma decisão entre pensamento futuro e coração

Com o Fortaleza tendo garantido permanência na elite e vaga na Copa Sul-Americana de 2020 a duas rodadas do fim da Série A do Brasileiro, os questionamentos sobre a renovação de Rogério Ceni com o Fortaleza começam a ser constantes. O ex-goleiro até já havia comentado sobre o assunto, mas depois da partida contra o Goiás, em que o Leão venceu por 2 a 1, deu um passo a mais e disse que pelo coração pode ficar.

Ceni fez questão de deixar claro que ainda não conversou nada sobre o assunto com a diretoria do clube e que uma renovação ou não independe do calendário do clube. Explicou também que vive um dilema entre razão e emoção. “É uma decisão difícil porque entra o pensamento futuro, mas o coração também fala e sem dúvida nenhuma, hoje, o meu coração diz pra ficar, porque gosto muito do povo, da cidade. Aquele castelão é inesquecível para mim vai ficar pra sempre na memória [...] é especial, não tenho palavras pra descrever o que a torcida do Fortaleza fez nesses dois anos”, disse Ceni.

Mais uma vez, o atual técnico do Fortaleza fez questão de declarar a importância do time cearense em sua vida. “A bola me deu tudo que eu tenho. Tem quatro coisas que eu agradeço na vida. Família, bola, São Paulo e o Fortaleza que entra definitivamente na minha história. É extremamente emocionante e não tem como mudar tudo o que foi construído aqui”, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comandante tricolor fez ainda uma convocação para a partida do próximo domingo, no Castelão, entre Fortaleza e Bahia, pela última rodada da Série A do Brasileiro. “Espero que no domingo que vem a gente veja uma grande despedida desse grupo com Castelão cheio. Uma grande festa porque eles merecem”.

Ouça o último episódio do FutCast:

Listen to "#80 - Queda de Adílson / Perfil de Argel / Fortaleza na Sula" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar