PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza encerra preparação para encarar o Goiás, mas deixa dúvida entre os volantes

Rogério Ceni comandou atividade no CT do Atlético-GO, mas não esboçou time, mantendo mistério sobre o substituto de Felipe

Brenno Rebouças
17:58 | 30/11/2019
Fortaleza treina do CT do Atlético-GO para encarar Goiás
Fortaleza treina do CT do Atlético-GO para encarar Goiás (Foto: Luan Erick/Fortaleza/Divukgação)

No centro de treinamento do Atlético-GO, o Fortaleza encerrou, na manhã deste sábado, 30, a preparação para encarar o Goiás no Serra Dourada, domingo, 1, em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Brasileiro. Rogério Ceni optou por um trabalho mais físico e depois encerrou com um recreativo, não dando pistas sobre a formação.

Do time que começa a partida, no entanto, a única dúvida fica por conta do substituto de Felipe. Suspenso pelo terceiro amarelo, o volante está fora da partida - mas viajou com o elenco, que de Goiânia segue para o Rio de Janeiro - e três jogadores brigam pela vaga aberta: Felipe Araruna, Nenê Bonilha e Derley.

Os dois primeiros têm mais chances, pois possuem características mais semelhantes a do volante titular. Já na zaga, com Jackson ainda se recuperando de lesão, Paulão se manterá ao lado de Juan Quintero. Pela boa atuação diante do Santos, Edinho deve seguir como titular na linha de quatro atacantes.

O provável time do Fortaleza que encara o Goiás forma com Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Carlinhos (Bruno Melo); Felipe Araruna (Nenê Bonilha), Juninho; Edinho, W. Paulista, Romarinho, Osvaldo.

"A gente veio para cá em busca da vitória. Óbvio que o primeiro objetivo foi conquistado, que era a permanência na primeira divisão, agora é sonhar com coisas maiores, pensar positivo e continuar trabalhando para conseguir isso. Expectativa muito boa", disse o atacante Wellington Paulista. Enquanto o Tricolor mira garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2020, o Esmeraldino está de olho na pré-Libertadores.