PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Técnico do Santos critica bolas murchas no Castelão nos acréscimos do jogo: "vergonha do século passado"

Bastante irritado, o treinador santista comentou o fim de jogo conturbado e reclamou da "vergonha do século passado" com as bolas murchas no estádio, nos acréscimos da partida.

07:53 | 29/11/2019
Sampoli saiu bastante irritado da Arena Castelão.
Sampoli saiu bastante irritado da Arena Castelão. (Foto: Santos/Divulgação)

O técnico Jorge Sampaoli concedeu uma entrevista coletiva no “modo pistola” após a derrota do Santos por 2 a 1 para o Fortaleza na noite desta quinta-feira, no Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bastante irritado, o treinador santista comentou o fim de jogo conturbado e reclamou da “vergonha do século passado” com as bolas murchas no estádio, nos acréscimos da partida.

“Expliquei mil milhões de vezes. Penso em ganhar cada jogo. Hoje se escapou resultado em cenário difícil, perdemos sem merecer. Parecia jogo do século passado, murcharam bolas. Uma vergonha do século passado. É como atrasar o jogo em 50 ou 100 anos”, disse Sampaoli.

Na sequência, o suposto interesse do Palmeiras foi levado em pauta. E mais uma resposta seca do argentino. “Especulações midiáticas. Não falaria com nenhum clube estando nessa instituição”, concluiu.

O Santos volta a campo para enfrentar a Chapecoense, domingo, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Peixe é o segundo colocado.