Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Agora, é sonhar com coisas maiores", comemorou Osvaldo, após vitória do Leão sobre Santos

Fortaleza está com 46 pontos, na décima posição, já dentro da zona de classificação da Sul-Americana e a cinco pontos da pré-Libertadores.
23:01 | Nov. 28, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com os pés fincados na Série A, o atacante do Fortaleza Osvaldo já ousa sonhar com voos mais altos. "Primeiro objetivo foi alcançado, que era a permanência. Agora, é sonhar com coisas maiores na competição. Temos agora um confronto com o Goiás pela frente, se a gente ganhar, é pensar na Sul-Americana e quem sabe até em coisas maiores", disse, após a vitória histórica do Leão em cima do Santos, por 2 a 1, com gol de Edinho e do próprio Osvaldo. 

Questionado se seria a vitória mais importante do Leão no campeonato, Osvaldo ponderou que "toda vitória tem um significado muito grande". "Hoje (nesta quinta-feira, 28) merecia uma vitória diante de uma grande equipe que está brigando em cima da tabela. Acho que faltava essa grande vitória. Tabu ta aí para ser quebrado (foi a primeira vez que o Tricolor venceu o Peixe). Se não for sofrido, não é Fortaleza. Estou muito feliz de fazer parte desse elenco", comemorou Osvaldo.

Fortaleza está com 46 pontos, na décima posição, já dentro da zona de classificação da Sul-Americana e há cinco pontos da pré-Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar