Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após empate, Fortaleza desembarca focado em partida contra o Santos

Próximo compromisso do Tricolor é diante do Peixe na próxima quinta-feira, 28, na Arena Castelão
19:18 | Nov. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o empate diante do Internacional, o próximo compromisso do Fortaleza acontece na próxima quinta-feira, 28, às 20 horas, na Arena Castelão. Pensando na preparação para a equipe, o elenco tricolor desembarcou na tarde desta segunda-feira, 25, no Aeroporto da capital cearense já com pensamento no próximo duelo.

O goleiro Felipe Alves concedeu entrevista na ocasião e falou sobre as dificuldades para o jogo fora de casa. "Jogo difícil, até porque o técnico Sampaoli quer bater o número de pontos conquistados com o Santos e vamos defender o nosso. Primeiro jogo mostrou como foi (empate em 3 a 3), duas equipes que gostam de propor jogo. Vamos nos preparar da melhor maneira possível", contou.

O Fortaleza tem atividade prevista para a próxima terça-feira, 26, no turno da tarde, às 15h30, no Estádio Alcides Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais:

+ Carlinhos é desfalque no Fortaleza para duelo diante do Santos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar