PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Daniele Hypólito visita o Pici, veste a camisa do Fortaleza e elogia Ceni: "treinador sensacional"

De passagem por Fortaleza, ginasta fez visita à sede tricolor e bateu um papo com o treinador do Leão.

Bruno Balacó
15:58 | 22/11/2019
Registo da visita de Daniele ao Pici, ao lado de Rogério Ceni, Marcelo Paz e representante da Estácio, responsável pela vinda da atleta à cidade.
Registo da visita de Daniele ao Pici, ao lado de Rogério Ceni, Marcelo Paz e representante da Estácio, responsável pela vinda da atleta à cidade. (Foto: Bruno Oliveira /FortalezaEC)

Em semana de preparação para o jogo decisivo contra o Internacional, que pode selar a permanência do time na elite do Brasileirão, o Fortaleza recebeu uma visita ilustre nesta sexta-feira. De passagem pela capital cearense, a ginasta Daniele Hypólito foi até o Pici e acompanhou parte do treino que o time fez no período da manhã.

Na chegada ao clube, Daniele foi recebida pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, e pelo técnico do time, Rogério Ceni. Além de conhecer a estrutura do Tricolor, a ginasta foi presenteada com uma camisa oficial da equipe. Ela teve o mimo autografado por Ceni e se declarou fã do treinador. "Vocês têm um time e um treinador sensacional, então é muito importante que estejam junto da equipe porque merecem, todos têm feito um trabalho excepcional", comentou.

Daniele falou ainda de seu envolvimento com o futebol e revelou planos para seguir uma carreira para além da vida de atleta. "Tenho um carinho pelo Fortaleza e isso é importante para mim que penso em ser comentarista esportiva, ter essa proximidade com todos os times. É um carinho e respeito porque quando se retorna à primeira divisão é porque os resultados de um trabalho bem feito estão aparecendo e que muito mais ainda virá, é mais uma força do futebol do nordeste que mostra bons resultados, isso ajuda no crescimento do esporte", comentou.

A ginasta veio a Fortaleza a convite do Centro Universitário Estácio do Ceará. Na última quinta-feira, Daniele ministrou a palestra “Superação, alta performance e foco em resultados”, na unidade da Av. Duque da Caxias da Estácio.

VEJA TAMBÉM

PARA ASSISTIR: AS VIRTUDES DA CAMPANHA DO FORTALEZA NA SÉRIE A | NA PRANCHETA #76

PARA OUVIR: #79 - Violência no Clássico-Rei: o que deu errado e a possibilidade de torcida única

Listen to "FutCast" on Spreaker.