Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Curiosidade: Derley é o único jogador do Fortaleza com 100% de aproveitamento em passes no Brasileirão

Apesar de só ter atuado em quatro partidas, o volante do Leão não errou nenhum passe até o momento
15:37 | Nov. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Derley vem sendo pouco utilizado pelo Fortaleza no Campeonato Brasileiro. O volante/zagueiro soma apenas 64 minutos jogados em quatro partidas do torneio. Nesse recorte, o atleta tentou 55 passes e acertou os 55, de acordo com levantamento do Footstats. Além disso, os dois lançamentos tentados por ele foram convertidos com sucesso. Ele é o único jogador do Fortaleza com aproveitamento de 100% nos passes no Brasileirão.

Com as ausências de Paulão (cláusula contratual de empréstimo) e Jackson (lesão) na zaga tricolor, Adalberto, o último atleta da posição disponível, deve fazer parceria com Quintero na defesa do Leão. Com isso, Derley se torna a primeira opção em caso de necessidade de substituição desses atletas na partida diante do Internacional.

O jogador de 33 anos, aos 32 minutos do segundo tempo na última partida, contra o CSA, entrou no lugar de Felipe e atuou como volante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e Internacional se enfrentam no próximo domingo, 24, às 19h, no estádio Beira Rio, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você também pode gostar:

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#79 - Violência no Clássico-Rei: o que deu errado e a possibilidade de torcida única" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar