PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza nunca venceu como visitante diante do Internacional

Equipes já se enfrentaram sete vezes sob os domínios do Colorado

19:49 | 19/11/2019
No primeiro turno, Fortaleza perdeu em casa para o Internacional por 1 a 0
No primeiro turno, Fortaleza perdeu em casa para o Internacional por 1 a 0 (Foto: Aurélio Alves)

No primeiro turno, quando Fortaleza enfrentou o Internacional na Arena Castelão, o clube vivia um momento de desafio. Era a estreia de Zé Ricardo, após pedido de rescisão com Rogério Ceni. De lá para cá, o clube passou por mudanças e Rogério Ceni voltou novamente ao comando do Tricolor e Zé foi para o lado do Colorado. Para a partida deste domingo, às 19 horas, no Beira-Rio, porém, o técnico tricolor terá um diferente desafio pela frente: fazer sua equipe vencer o time gaúcho fora de casa.

Segundo dados do repórter setorista da Rádio O POVO CBN, Miguel Brilhante, O Fortaleza nunca venceu seu próximo adversário como visitante. As equipes já se enfrentaram sete vezes sob essas condições e foram dois empates e vitórias para os donos da casa. 

O Inter chega para a partida com a expectativa de entrar na zona da Libertadores na rodada. A equipe atualmente comandada por Zé Ricardo está a três pontos de distância do Athletico-PR, que hoje ocupa a quinta posição. Já o Fortaleza espera sacramentar sua permanência na primeira divisão e, quem sabe, começar a pensar em uma classificação para a Sul-Americana.