Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com treino no Pici, Fortaleza finaliza a preparação para enfrentar o CSA

Tricolor entra em campo neste domingo em jogo decisivo contra o CSA, na Arena Castelão.
12:07 | Nov. 16, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação tricolor já está concentrada para o duelo deste domingo, contra o CSA, pelo Brasileirão. A preparação do Fortaleza para a partida foi finalizada neste sábado, 16, com um treino pela manhã, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Na ocasião, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade dividida em três momentos, com trabalhos físicos, técnicos e fechando com um recreativo. Para o duelo diante dos alagoanos, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Gabriel Dias e Osvaldo, que terão que cumprir suspensão automática, por força do 3º cartão amarelo em série.

Por outro lado, o meia Marlon volta de suspensão e está á disposição. Marlon é o mais cotado a ficar com a vaga de Osvaldo na equipe. Kieza, que vem crescendo de produção nos últimos jogos, também é cotado. Na defesa, Tinga assume a lateral-direita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dessa forma, o time deve entrar em campo com a seguinte escalação: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, André Luís, Marlon (Kieza) e Wellington Paulista.

Fortaleza e CSA se enfrentam neste domingo, 17, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o Leão do Pici praticamente encaminha sua permanência no Brasileirão de 2020 em caso de vitória.

NA PRANCHETA: OS FATORES QUE DECIDIRAM O 2° CLÁSSICO-REI DO BRASILEIRÃO

FUTCAST: Últimos rivais de Ceará e Fortaleza para a permanência na Série AListen to "#78 - Últimos rivais de Ceará e Fortaleza para a permanência na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar