PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Com treino no Pici, Fortaleza finaliza a preparação para enfrentar o CSA

Tricolor entra em campo neste domingo em jogo decisivo contra o CSA, na Arena Castelão.

Bruno Balacó
12:07 | 16/11/2019
Fortaleza fez um treino com ênfase na parte física na manhã deste sábado, no Pici.
Fortaleza fez um treino com ênfase na parte física na manhã deste sábado, no Pici. (Foto: Leandro Erick/Fortaleza)

A delegação tricolor já está concentrada para o duelo deste domingo, contra o CSA, pelo Brasileirão. A preparação do Fortaleza para a partida foi finalizada neste sábado, 16, com um treino pela manhã, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Na ocasião, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade dividida em três momentos, com trabalhos físicos, técnicos e fechando com um recreativo. Para o duelo diante dos alagoanos, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Gabriel Dias e Osvaldo, que terão que cumprir suspensão automática, por força do 3º cartão amarelo em série.

Por outro lado, o meia Marlon volta de suspensão e está á disposição. Marlon é o mais cotado a ficar com a vaga de Osvaldo na equipe. Kieza, que vem crescendo de produção nos últimos jogos, também é cotado. Na defesa, Tinga assume a lateral-direita.

Dessa forma, o time deve entrar em campo com a seguinte escalação: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, André Luís, Marlon (Kieza) e Wellington Paulista.

Fortaleza e CSA se enfrentam neste domingo, 17, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o Leão do Pici praticamente encaminha sua permanência no Brasileirão de 2020 em caso de vitória.

NA PRANCHETA: OS FATORES QUE DECIDIRAM O 2° CLÁSSICO-REI DO BRASILEIRÃO

FUTCAST: Últimos rivais de Ceará e Fortaleza para a permanência na Série AListen to "#78 - Últimos rivais de Ceará e Fortaleza para a permanência na Série A" on Spreaker.