Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com expectativa de bom público, jogo entre Fortaleza e CSA tem carga de 50 mil ingressos à venda

Duelo do próximo domingo, na Arena Castelão, promete atrair bom público ao estádio.
11:29 | Nov. 15, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os detalhes operacionais do jogo entre Fortaleza e CSA foram definidos em reunião de tomada de providências, realizada na tarde desta quinta-feira, 14, na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF), no bairro Benfica. O plano de ação da partida informa que foram disponibilizados para o torcedor uma carga de 50 mil ingressos à venda.

Tendo em vista a boa expectativa de público, com o time vindo de vitória no Clássico-Rei e com chance de praticamente selar sua permanência na Série A com mais uma vitória, a diretoria tricolor decidiu abrir vendas em todos os setores na Arena Castelão: arquibancada superior, inferior, Bossa Nova, Premium e Especial. Outro atrativo é o preço promocional das entradas, que custam a partir de R$ 10 (valor da meia-entrada para o setor de cadeira inferior norte).

A última parcial de vendas, atualizada as 16h39min desta quinta-feira, indicou que mais de 17 de mil torcedores já garantiram vaga no estádio. São 11.948 entradas de sócio (confirmados via check-in feito pelo clube) e 5.287 bilhetes vendidos de forma avulsa. Os ingressos para a partida seguem à venda até minutos antes do jogo (confira tabela de preços e locais de venda).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e CSA se enfrentam no próximo domingo, 17, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM

NA PRANCHETA: OS FATORES QUE DECIDIRAM O 2° CLÁSSICO-REI DO BRASILEIRÃO

FUTCAST: Últimos rivais de Ceará e Fortaleza para a permanência na Série A

Listen to "#78 - Últimos rivais de Ceará e Fortaleza para a permanência na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar