PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Bruno Melo acredita que partida contra o CSA será mais difícil que Clássico-Rei

Atualmente o CSA está na 18ª posição com 29 pontos conquistados em 32 jogos já disputados

16:29 | 14/11/2019
Bruno Melo defende o Fortaleza desde 2015.
Bruno Melo defende o Fortaleza desde 2015. (Foto: Julio Caesar/O POVO )

"É um jogo bastante difícil, acho que será mais difícil do que contra o Ceará", foi o que afirmou o lateral-esquerdo Bruno Melo, após ser questionado sobre o grau de dificuldade do jogo do próximo domingo, 17, quando o Fortaleza enfrenta o CSA, às 19 horas, na Arena Castelão.

"Última vitória no Clássico a gente sabia que os três pontos eram importantes para a gente. Ter mais outro jogo em casa é mais uma final, um jogo difícil. Vamos esperar o que o 'professor' irá passar para a gente durante essa semana para que a gente busque mais uma vitória", relatou o jogador em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, 14, que contou ainda estar se preparando para o duelo, embora não se considere titular do time.

"Passei um tempo na reserva, mas sempre trabalhando firme e forte, pois sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer e eu teria que aproveitar. Foi o que aconteceu. Mas aqui não tem titular. O que o professor optar por colocar vai jogar e vai dar conta do recado", falou.

A equipe alagoana tem sido uma pedra no sapato do Fortaleza nos últimos anos. Nos oito jogos que se enfrentaram desde 2017, o Fortaleza venceu apenas dois, protagonizou cinco empates e perdeu uma vez para o Azulão e o lateral demonstra que a equipe tem conhecimento disso. "Desde a Série C que eles dão trabalho, são jogos bem difíceis, mas a gente ta em casa e é hora de mostrarmos nossa força", frisou Bruno Melo.

Confira novo episódio do FUTCAST:

Listen to "#78 - Últimos rivais de Ceará e Fortaleza para a permanência na Série A" on Spreaker.

Confira novo episódio do NA PRANCHETA: