Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

De folga até quarta-feira, Fortaleza tem desfalques, dúvidas e retorno o próximo jogo na Série A

Tricolor se reapresenta no CT Ribamar Bezerra de olho no duelo contra o CSA, na Arena Castelão.
13:28 | Nov. 12, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nada como uma vitória no Clássico-Rei para dar um pouco tranquilidade ao Fortaleza. Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Ceará, no último domingo, o elenco tricolor ganhou dois dias de folga. Dessa forma, o grupo não tem nenhuma atividade prevista para a segunda (12) e terça-feira (13). A reapresentação, visando a preparação para o próximo jogo do time, contra o CSA, está marcada para a manhã desta quarta-feira, 13, a partir das 9h30min, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Para a partida diante dos alagoanos, o técnico Rogério Ceni já tem dois desfalques certos: o atacante Osvaldo e o volante Gabriel Dias, que tomaram um cartão amarelo na vitória contra o Ceará e estão suspensos por acumularem três vezes tal advertência.

A lista de ausências para o próximo jogo pode aumentar. O zagueiro Jackson sente dores no músculo adutor na coxa e aguarda diagnóstico do Departamento Médico para saber a gravidade do problema. Quem também se queixando de dores foi o atacante André Luís. O jogador acusou uma contratura nas costas e ainda reavaliado na reapresentação. A princípio, a situação não preocupa e o jogador deve estar à disposição de Ceni.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, o treinador do Leão poderá contar com o meia Marlon, que fica à disposição após cumprir suspensão automática no Clássico-Rei.

Fortaleza e CSA se enfrentam no próximo domingo, 17, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar