PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Juninho vibra com vitória e garante objetivo do Fortaleza na Série A: "fazer história"

Volante admite que o Leão do Pici não fez um jogo brilhante, mas que jogou o suficiente para conquistar a vitória

21:15 | 10/11/2019
Juninho foi titular no meio campo na vitória sobre o Ceará
Juninho foi titular no meio campo na vitória sobre o Ceará (Foto: JÚLIO CAESAR/O POVO)

Titular na vitória do Fortaleza por 1 a 0 sobre o Ceará no Clássico-Rei deste domingo, 10, pelo Brasileirão, o volante Juninho comemorou o resultado e demonstrou sua gratidão com o ambiente que encontrou no clube. O Leão do Pici conquistou o triunfo com um gol de Wellington Paulista, ainda no primeiro tempo.

“Desde que cheguei aqui, sempre fui muito bem tratado, tanto pela diretoria quanto pela comissão técnica, pela torcida, e eu acho que a nossa atitude não pode ser diferente do que essa: entrega dentro de campo”, disse o jogador em entrevista ao canal Premiere. O camisa 55 do Leão fez sua avaliação do desempenho da equipe na partida: “Não fizemos um jogo brilhante, mas um clássico não se joga, se vence, e hoje o Fortaleza entrou pra vencer”.

Mesmo com o Fortaleza subindo na tabela e chegando aos 39 pontos, o volante garante que não tem a permanência na elite como certa, mas já sonha com coisas maiores no campeonato: “A gente tem que ter o pé no chão, não tem nada ganho, mas o objetivo do Fortaleza não é só pra permanência, e sim fazer história como esse grupo vem fazendo, classificando pra Sul-Americana. Se Deus quiser, a gente vai conquistar nosso objetivo”.

O próximo compromisso do Leão do Pici será no domingo, 17, diante do CSA, no Castelão, em confronto direto na briga contra o rebaixamento.