Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Juninho vibra com vitória e garante objetivo do Fortaleza na Série A: "fazer história"

Volante admite que o Leão do Pici não fez um jogo brilhante, mas que jogou o suficiente para conquistar a vitória
21:15 | Nov. 10, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Titular na vitória do Fortaleza por 1 a 0 sobre o Ceará no Clássico-Rei deste domingo, 10, pelo Brasileirão, o volante Juninho comemorou o resultado e demonstrou sua gratidão com o ambiente que encontrou no clube. O Leão do Pici conquistou o triunfo com um gol de Wellington Paulista, ainda no primeiro tempo.

“Desde que cheguei aqui, sempre fui muito bem tratado, tanto pela diretoria quanto pela comissão técnica, pela torcida, e eu acho que a nossa atitude não pode ser diferente do que essa: entrega dentro de campo”, disse o jogador em entrevista ao canal Premiere. O camisa 55 do Leão fez sua avaliação do desempenho da equipe na partida: “Não fizemos um jogo brilhante, mas um clássico não se joga, se vence, e hoje o Fortaleza entrou pra vencer”.

Mesmo com o Fortaleza subindo na tabela e chegando aos 39 pontos, o volante garante que não tem a permanência na elite como certa, mas já sonha com coisas maiores no campeonato: “A gente tem que ter o pé no chão, não tem nada ganho, mas o objetivo do Fortaleza não é só pra permanência, e sim fazer história como esse grupo vem fazendo, classificando pra Sul-Americana. Se Deus quiser, a gente vai conquistar nosso objetivo”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso do Leão do Pici será no domingo, 17, diante do CSA, no Castelão, em confronto direto na briga contra o rebaixamento.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar