Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mais de 16 mil torcedores já estão confirmados no Clássico-Rei

O número de sócios-torcedores do Fortaleza que já marcou presença via check-in é de 11.926, enquanto 4.707 ingressos foram vendidos

A rodada do meio de semana ainda nem aconteceu e mais de 16 mil pessoas já estão confirmadas para o Clássico-Rei de domingo, 10, no Castelão. A parcial mais recente foi divulgada pela assessoria de imprensa do Fortaleza, que dividiu as presenças entre check-ins e bilhetes avulsos.

O número de sócios-torcedores do Fortaleza que já marcou presença via check-in é de 11.926, enquanto 4.707 ingressos foram vendidos. A assessoria do Fortaleza confirmou que os números dos bilhetes avulsos correspondem apenas ao que foi adquirido, até esta quarta-feira, 6, pela torcida do Fortaleza, não englobando as entradas adquiridas pela torcida do Ceará.

Em número exato, 16.633 lugares já estão ocupados, num universo de 52.552 disponibilizados. Os valores dos ingressos variam de R$ 50 A R$ 160, levando em consideração apenas o preço das inteiras. Como o Fortaleza é mandante, a torcida tricolor ocupará 70% do estádio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar