Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Osvaldo garante estar recuperado e pronto para enfrentar o Corinthians: "tô 100%"

Jogador ficou pouco tempo em campo nas últimas vezes em que atuou, mas projeta ter mais produtividade no duelo contra o Timão, em São Paulo.
11:35 | Nov. 05, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos últimos dois jogos em que esteve em campo, contra Cruzeiro e Atlético-MG, o atacante Osvaldo atuou pelo Fortaleza apenas nos primeiros 45 minutos, deixando o jogo no intervalo. Diante da Raposa, em Minas Gerais, sentiu a coxa no último lance do 1° tempo. Foi substituído e ficou fora do jogo seguinte, contra o Avaí, em Floripa. Diante do Galo, no último sábado, na Arena Castelão, Osvaldo reapareceu na equipe titular, mas, de novo, não conseguiu voltar para a etapa final, sendo substituído por Marlon. De acordo com o técnico Rogério Ceni, uma mudança a pedido do próprio atleta. 

Agora que o Tricolor se prepara para enfrentar o Corinthians, em São Paulo, está totalmente recuperado e deixou claro para Rogério Ceni que está pronto para ajudar o time nessa partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão. "Estava meio que na programação. Voltei muito antes do que estava previsto. Senti um pouco a perna pesar no jogo contra o Cruzeiro. Nada além da curva. Já tô recuperado, estou 100%. Se precisar jogar contra o Corinthians, eu estar apto 100% a ajudar o Fortaleza para que possamos buscar um resultado fora de casa", comentou o atleta, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, 5, no Pici, onde o time treinou pela manhã.

Osvaldo também falou da dificuldade que é vencer o Corinthians, jogando fora de casa. Nas outras oportunidades em que atuou diante do Timão, em São Paulo, Osvaldo informou que não a felicidade de sair de campo com a vitória. Mas espera que o primeiro triunfo ocorra no jogo desta quarta-feira, 6, as 19h30min, em Itaquera. "Momento deles não é bom. Mas a gente sabe que jogar lá é sempre difícil. Vamos com o pensamento de buscar um grande resultado. Temos condição de fazer um grande jogo e trazer pontos para a casa", projetou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

PARA ASSISTIR: Na Prancheta analisa a sequência final de jogos de Ceará e Fortaleza:

PARA OUVIR: Quem sobe e quem desce no Ceará e Fortaleza na reta final da Série A

Listen to "#76 - Quem sobe e quem desce no Ceará e Fortaleza na reta final da Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar