Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza embarca com 23 jogadores para enfrentar o Corinthians

Além do volante Paulo Roberto e o atacante André Luís, que não podem enfrentar o Timão devido cláusulas contratuais, ficou de fora da relação o atacante Felipe Pires
20:35 | Nov. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 23 jogadores na delegação, o Fortaleza viajou no fim da tarde desta terça-feira, 5, para São Paulo, onde encara o Corinthians nesta quarta, 6, pela 31ª rodada da Série A do Brasileiro. Além do volante Paulo Roberto e o atacante André Luís, que não podem enfrentar o Timão devido cláusulas contratuais, ficou de fora da relação o atacante Felipe Pires.

Ele não foi o único. Matheus Jesus, Adalberto, Matheus Vargas e Santiago Romero também ficaram na capital cearense, mas esses já não vinham sendo relacionados para partidas fora de casa. Ederson e Diego Tavares seguem em transição, enquanto Roger Carvalho se recupera de cirurgia.

O restante do grupo todo viajou, mas Ceni pode fazer alterações na equipe que começa a partida na Arena Corinthians. Estão pendurados os jogadores Gabriel Dias, Carlinhos, Jackson, Osvaldo, Marlon.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e Corinthians abrem a 31ª rodada, em jogo marcado para às 19h30min.

Relacionados:

Goleiros: Felipe Alves, Marcelo Boeck, Max Wallef

Laterais: Gabriel Dias, Tinga, Carlinhos, Bruno Melo

Zagueiros: Quintero, Jackson, Paulão

Volantes: Felipe, Juninho, Derley, Nenê Bonilha, Felipe Araruna

Meias: Marlon, Mariano Vázquez

Atacantes: W. Paulista, Osvaldo, Edinho, Romarinho, Kieza, Matheus Alessandro

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar