Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza chega a oito gols sofridos nos últimos dez minutos no Brasileirão

O gol sofrido contra o Atlético-MG, aos 36 minutos do segundo tempo, culminou no empate por 2 a 2
19:17 | Nov. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza deixou escapar mais uma vez a vitória nos últimos minutos da partida. Jogando em casa contra o Atlético-MG, o Leão estava vencendo por 2 a 1 até os 36 minutos da etapa final, quando sofreu o empate da equipe atleticana, com Fábio Santos. Essa é a oitava vez que o Tricolor do Pici leva gol nos últimos dez minutos de jogo, ou seja, a partir do minuto 35 da etapa final. O Fortaleza marcou seus dois gols na partida deste sábado, 2, com o lateral-direito Gabriel Dias, enquanto o Galo descontou com Patric e Fábio Santos.

Ao todo, são 11 pontos perdidos em decorrência desses gols na etapa final da partida. Essa pontuação deixaria o Fortaleza sem nenhuma chance de rebaixamento nessa altura do certame.

O empate com o Atlético-MG deixou o Leão com 36 pontos e parcialmente na 12ª colocação do Brasileirão. O próximo compromisso da equipe cearense será na próxima quarta-feira, 6, às 19h30min, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar