Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com Felipe suspenso, veja quem Ceni pode escalar ao lado de Juninho

Fortaleza tem opções no banco para enfrentar o Avaí na quarta-feira, 30, na Ressacada
12:07 | Out. 28, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para o confronto diante do Avaí na quarta-feira, 30, às 19h30, na Ressacada, o Fortaleza não poderá contar com um de seus titulares absolutos. Referência do técnico Rogério Ceni no meio campo, o volante Felipe levou o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e é desfalque certo por suspensão. Com a ausência, o comandante tricolor tem algumas opções em seu banco de reservas.

Para cumprir a função, Araruna ou Nenê Bonilha são as escolhas mais prováveis. Bonilha deve ter mais chances de ser titular, pois se destacou na derrota para o Flamengo por 2 a 1 no Castelão, quando ajudou a segurar o ímpeto rubro-negro em boa parte do jogo, além de já ter saído do banco em outras duas oportunidades. Araruna, por sua vez, deve correr por fora na escolha de Rogério Ceni.

Derley é outro atleta que pode atuar no mesmo setor de Felipe. Com alto poder de marcação, o volante já foi opção do técnico tricolor para segurar o resultado em jogos difíceis. Neste Brasileirão, porém, o jogador só atuou duas vezes, saindo do banco em todas elas, o que deve colocá-lo em último na lista de escolhas de Ceni. Acostumado a atuar como lateral nos jogos fora de casa, Gabriel Dias pode ser outra opção para o meio de campo, já tendo atuado nessa posição em várias oportunidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo na Ressacada é um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Na 14ª posição, o Fortaleza soma 32 pontos. Bem mais embaixo, na lanterna do Brasileirão, o Avaí tem apenas 17 pontos e busca desesperadamente a vitória se quiser sonhar com a permanência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar