Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rogério Ceni crê na permanência do Cruzeiro na Série A e garante não ter mágoa de jogadores do clube: "assunto superado"

Treinador falou sobre a receptividade que teve dos jogadores do time mineiro e garantiu que os problemas enfrentados no ex-clube foram superados.
10:33 | Out. 27, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rogério Ceni foi um personagem com um brilho à parte no duelo entre Cruzeiro e Fortaleza, na noite deste sábado, no Mineirão. O empate em 1 a 1 selou o reencontro do treinador com o seu ex-clube, que dirigiu em curta e polêmica passagem neste Brasileirão, marcada por problemas internos.

Apesar de sua saída conturbada do Cruzeiro, Ceni garantiu que deixou amigos no clube mineiro, e se mostrou feliz em seu reencontro com o Mineirão. Antes de bola rolar, Ceni foi cumprimentado por diversos jogadores do elenco cruzeirense, entre eles, o goleiro Fábio e o atacante Deivid. “Para mim, é sempre um prazer jogar aqui (no Mineirão). A torcida vem apoiando o Cruzeiro. Especial rever tantos amigos que deixei aqui. Sei do carinho deles. Quando você sai com consciência tranquila e coração tranquilo, é bom jogar aqui”, afirmou.

Mesmo com desavenças públicas com atletas como o atacante Thiago Neves, Ceni assegurou ter superado todos os problemas que enfrentou no time mineiro. "Não tenho mágoa de ninguém lá. Assunto superado completamente", garantiu o treinador do Fortaleza, que, apesar da declaração, não trocou cumprimentos com atletas como Thiago Neves, Fred e Egídio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o treinador ainda se mostrou confiante quanto a uma possível recuperação da Raposa, que ocupa a 17ª colocação do campeonato, e voltou a exaltar o elenco do Fortaleza. “Acho que o Cruzeiro vai sair dessa situação. O time do Cruzeiro é de muita qualidade técnica, um time vitorioso. Todos no Fortaleza estão tendo muito coração e muita alma. Sou muito grato ao elenco”, completou.

Em 14º lugar, com três pontos de vantagem para a Zona de Rebaixamento, o Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Avaí, em jogo marcado para as 19h30min, estádio da Ressacada, em Florianópolis. 

PARA ASSISTIR: Na Prancheta analisa as variações táticas de Rogério Ceni no Fortaleza

PARA OUVIR: Futcast analisa a sequência final de jogos de Ceará e Fortaleza no Brasileirão:

Listen to "#75 - 11 decisões para Ceará e Fortaleza na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar