Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Paulão destaca entrosamento no setor defensivo com Quintero

Defensor fará sua quinta partida pelo Leão neste sábado, 26, diante do Cruzeiro
18:17 | Out. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paulão chegou ao Pici em setembro, sob a desconfiança do torcedor tricolor. O zagueiro poderia não ter tido chance, já que o Tricolor tinha em sua dupla de zaga segurança suficiente para continuar atuando pelo restante da Série A. A lesão no ombro de Jackson, no entanto, deu a oportunidade para que Paulão mostrasse a que veio. Ao lado de Quintero, o defensor tem feito boas apresentações. Possui 91% dos passes certos e apenas uma falta feita, segundo dados do site de estatísticas SofaScore.

Sobre esse entrosamento com Quintero, o jogador contou que está sempre em diálogo com seus parceiros. “Além do trabalho em campo, a gente está sempre conversando e colocando algumas coisas da parte prática mais na teoria. A gente sempre tenta estar próximo um do outro. E, sabendo que quando não tem essa parte do entrosamento, da parte tática muito viva, a gente procura conversar e estar próximo. Já fiz a quarta partida, e vou conhecendo um pouco mais como o companheiro gosta de receber a bola, isso é muito bom”, afirmou.

Enfrentando o Cruzeiro neste sábado, 26, às 21 horas, no Mineirão, o jogador prega respeito ao adversário, mas tem as melhores expectativas possíveis para o duelo. “Nossa equipe vem de uma virada importante, uma virada contra uma equipe que jogou a semifinal da (Taça) Libertadores (da América). Isso mostra a responsabilidade da nossa equipe, o quanto a nossa equipe jogou focada e determinada a um resultado positivo. Claro que viemos a BH com o propósito de uma vitória, mas respeitando a equipe do Cruzeiro. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, que é uma equipe que teve uma vitória importante no seu ultimo jogo (contra o Corinthians). A expectativa é a melhor possível, mas também sabendo da responsabilidade que vai ser”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida diante do Cruzeiro será a primeira de uma jornada dupla de jogos do Fortaleza fora de casa. Três dias depois, o Tricolor enfrenta o Avaí, em Florianópolis, às 19h30min.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar